|
Meraj Chhaya
|
 |
« on: January 10, 2010, 01:10:00 PM » |
|
Discussao sobre o Nokia N900 em Portugues podera ser feita aqui 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nokia N900 Forum
|
 |
« on: January 10, 2010, 01:10:00 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kotzmarinho
|
 |
« Reply #1 on: January 29, 2010, 06:11:30 PM » |
|
Opa. Sou do Brasil, Natal.
Eu possuo o N900 desde o começo de dezembro, até agora só alegria!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nokia N900 Forum
|
 |
« Reply #1 on: January 29, 2010, 06:11:30 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
camoura
|
 |
« Reply #2 on: February 05, 2010, 05:51:54 PM » |
|
Olá, sou de Sampa! Estou com o N900 desde dezembro também. Tinha o N800 antes e esperei ansiosamente pelo lançamento do N900, que está no lugar de um iPhone + N800 + Nokia 6820 ( para conectar o N800 por EDGE ). :-) Por enquanto, falta navegação e uma interface GPS para tracking e gravar waypoints, etc, e suporte a teclado bluetooth iGO stoaway. Além de algumas coisinhas chatas da interface!
Carlos
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jorool
|
 |
« Reply #3 on: March 30, 2010, 08:50:37 PM » |
|
e ai, pessoal
comprei um semana passada, ateh agora indo bem.. alguem conseguiu baixar a v3.2010.02-8 pelo "over the air" ? nao estou conseguindo ver a atualizaçao para baixar aqui! alguem conseguiu essa nova versao v3.2010.02-8 ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
alexandreguima
|
 |
« Reply #4 on: April 05, 2010, 07:12:54 PM » |
|
Olá, Sou de Brasília e comprei o meu na semana passada. Vi que a Sygic lançou o navegador GPS para o N900, mas apenas com mapas da Europa e Estados Unidos. Não seria possível baixar os mapas do Brasil para usar com esse aplicativo?
Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jorool
|
 |
« Reply #5 on: April 05, 2010, 08:10:24 PM » |
|
e ai, pessoal
comprei um semana passada, ateh agora indo bem.. alguem conseguiu baixar a v3.2010.02-8 pelo "over the air" ? nao estou conseguindo ver a atualizaçao para baixar aqui! alguem conseguiu essa nova versao v3.2010.02-8 ?
pessoal consegui atualizar a fw usando o maemo flasher.. foi facil, tem tutoriais na internet explicando como fazer!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RiD
|
 |
« Reply #6 on: July 28, 2010, 01:22:37 PM » |
|
Tenho uma dúvida, se eu fizer overclock (lá para o inverno, porque agora está mesmo calor) eu perco a garantia? Imaginemos que o bluetooth deixa de funcionar por alguma razão durante o período que eu tinha overclock. Se eu meter outra vez a kernel normal ou "desactivar" o overclock eu posso mandá-lo á garantia?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Meraj Chhaya
|
 |
« Reply #7 on: July 31, 2010, 03:40:42 PM » |
|
Tenho uma dúvida, se eu fizer overclock (lá para o inverno, porque agora está mesmo calor) eu perco a garantia? Imaginemos que o bluetooth deixa de funcionar por alguma razão durante o período que eu tinha overclock. Se eu meter outra vez a kernel normal ou "desactivar" o overclock eu posso mandá-lo á garantia?
Eu acho que se meter o kernal normal, a Nokia nao pode descobrir que estava overclockado. 'E um risco!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RiD
|
 |
« Reply #8 on: August 01, 2010, 12:52:19 PM » |
|
Eu acho que se meter o kernal normal, a Nokia nao pode descobrir que estava overclockado. 'E um risco! ok obrigado. Quando for inverno talvez faça um overclock ligeiro.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|